segunda-feira, 4 de maio de 2009

VITÓRIA CONQUISTA O TRI DO BAIANÃO

Pancadaria mancho título rubro-negro (foto Correio).

Debaixo de chuva e pancadaria rubro-negros chegam ao tri (Correio).

O Vitória perdia por 2×0 ao final do primeiro tempo, no Barradão, e teve forças para empatar a partida e confirmar mais um título do Estadual. E o título foi conquistado diante do rival histórico, o Bahia, no estádio Manoel Barradas (Barradão). A partida começou às 17h.

Reinaldo Alagoano abriu o placar do jogo, aos nove minutos do primeiro tempo. Aos 45 minutos de jogo, Ávine marcou o segundo do Bahia. O resultado parcial daria o título ao tricolor-de-aço. Daria, porque ainda teríamos o segundo tempo de Neto Baiano (ele, de novo!) e Ramon. Empate e título para o Vitória. O tri estadual. A partida terminou com um lamentável festival de pancadaria.

O REI DO RIO

Em cima do Botafogo, o Flamengo acaba de se tornar tricampeão carioca e o dono do maior número de títulos da história do Estadual. O Fla meteu 2×0 no primeiro tempo, mas recuou e permitiu o empate na etapa final. O jogo foi para os pênaltis. E como em 2007, Bruno estava lá para defender duas cobranças do Bota e assegurar o título aos rubro-negros.

Abaixo, confira lances capitais da finalíssima.

Como o jogo terminou empatado, o título foi decidido nos pênaltis.

CORINTHIANS CONFIRMA FAVORITISMO E LEVANTA A TAÇA

O Corinthians fez o dever de casa e empatou o jogo final contra o Santos em 1×1, no Pacaembu. Como havia derrotado o ‘peixe’ na Vila Belmiro, por 1×3, foi só cozinhar o adversário e levantar a taça. Foi o 26º título estadual do time. Abaixo, o gol que ajudou o time a conquistar o campeonato de forma invicta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário