quinta-feira, 26 de março de 2009

DEU NO A TARDE

“Jackson Rezende, candidato a prefeito de Itapé nas eleições do próximo domingo (a de outubro foi anulada, ele enfrenta Humberto Mattos – PV), fez uma declaração de bens no mínimo curiosa. Sócio numa indústria de laticínios, além de um apartamento em Salvador, uma casa em Itabuna e cinco carros, possui dois lotes ‘de terreno baldio’ (um em Itabuna e outro em Eunápolis), e 17 fazendas e sítios em Itapé, 16 deles de ‘terra nua’.
Como gosta de terreno baldio e terra nua…

JOÃO HENRIQUE É ÚLTIMO EM RANKING DO DATAFOLHA


Prefeito (d) figura na última posição de ranking do Datafolha
O prefeito de Salvador, João Henrique (PMDB), ocupa a última posição em um ranking do Datafolha sobre a avaliação das gestões em nove das principais capitais brasileiras. Ele recebeu nota 5,1 dos eleitores soteropolitanos ouvidos pelo instituto de pesquisa, e caiu da sétima para a nona posição. A nota anterior foi 5,2 (em setembro do ano passado).
Na segunda, João Henrique ficou ‘chateado’ porque o Datafolha não incluiu seu nome na pesquisa para o Governo do Estado. No levantamento, o seu mentor, Geddel Vieira Lima (PMDB) aparecia em quarto ou quinto na corrida pela cadeira de Jaques Wagner.
O ranking foi divulgado hoje pela Folha de São Paulo. Quem lidera o levantamento é o prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB). João da Costa (PT), de Recife, é o penúltimo, com 5,5. Datafolha pediu aos entrevistados em nove capitais que dessem nota de 0 a 10 ao prefeito de sua cidade. O ranking é feito a partir da nota média de cada um. O desempate leva em conta as taxas de aprovação e reprovação.
Assinante do jornal ou do UOL pode ler a matéria na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário