O promotor público Clodoaldo Anunciação denunciou nesta quarta-feira que médicos contratados pela Secretaria de Saúde de Itabuna estão recebendo salário sem cumprir a carga horária contratada.
Ele disse que há profissionais dando expediente de uma hora e recebendo salário como se estivessem trabalhando quatro horas. De acordo com Clodoaldo Anunciação, nesse período há médicos atendendo 50 pacientes.
Para o representante do Ministério Público, essa prática deixa o atendimento precário. Ele afirmou que existem indícios de que 45 médicos cedidos ao município pela Secretaria Estadual de Saúde estão recebendo sem trabalhar.
Segundo Clodoaldo, isso tem deixado os postos médicos sem atendimento na maior parte do dia. Ele disse que, por isso, muitas pessoas com suspeita de dengue precisam se deslocar dos bairros para os hospitais.
O Secretário de Saúde, Antônio Vieira, informou que está investigando as denúncias e assegurou que, caso sejam confirmadas as irregularidades, serão tomadas medidas administrativas de imediato.Informações de A Região.
quinta-feira, 26 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário