terça-feira, 10 de março de 2009

JUÍZA SOLTA PRESOS NA OPERAÇÃO NÊMESIS

A juíza Ivone Bessa, da 1ª Vara Criminal, assinou nesta segunda-feira, 9, a ordem de soltura de todos os suspeitos presos na operação Nêmesis. Detidos no Quartel dos Bombeiros, os coronéis Antônio Jorge Ribeiro Santana (ex-comandante-geral da Corporação), 56 anos, Sérgio Alberto Barbosa da Silva (que até o ano passado comandou o Corpo de Bombeiros) e Jorge Silva Ramos (diretor do Departamento de Apoio Logístico da PM) devem deixar o local ainda esta noite.
Duas viaturas das Rondas Especiais (Rondesp) estão no local e uma equipe de policiais é coordenada pelo major Valter Menezes. Nesta tarde, os coronéis receberam a visita do vereador Téo Sena (PTC). Desde a quinta-feira, 5, eles estão presos por acusação de integrarem uma organização criminosa que fraudou licitações da Polícia Militar da Bahia (PM-BA). Do A Tarde.

‘TAPETÃO’ LIVRA O COLO COLO DA ZONA DA MORTE


O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) baiano puniu Feirense e Madre de Deus com a perda de seis pontos por escalação de atleta irregular. O Feirense agora soma 9 pontos. O Madre de Deus divide a lanterna com o Camaçari e soma 8. O tapetão salvou o sulbaiano Colo Colo, que foi guindado da vice-lanterna para o nono lugar. Apesar de sair da zona da morte, a diferença de pontos para os últimos colocados é mínima. Não dá nem para respirar. Com informações do blog Sport News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário