segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

BAHIA DESBANCA O VITÓRIA E TOMA A LIDERANÇA

O Vitória jogava em casa, tinha a torcida a seu favor, mas…

O Bahia é o novo líder do campeonato baiano. A equipe meteu 0×2 no rubro-negro, em pleno Barradão, e passou aos 16 pontos com um jogo a menos que o seu maior rival, que soma 15. Os gols foram marcados por Beto (15min) e Élton (19min) no segundo tempo do jogo.

A rodada do Baianão ainda teve Poções 1×4 Vitória da Conquista, Atlético 1×0 Camaçari, Feirense 0×0 Fluminense, Ipitanga 1×2 Madre de Deus e Itabuna 1×0 Colo Colo.

Confira ainda: A crise no Colo Colo e a vitória do Itabuna no Clássico do Cacau.

CRISE NO COLO COLO

A derrota para o Itabuna aprofundou ainda mais a crise no Colo Colo. O time acumula cinco derrotas em sete jogos (venceu uma e empatou outra partida). Segundo o blog do Gusmão (confira), o presidente José Maria Santana ameaça renunciar à presidência da equipe.

De acordo com ele, a prefeitura não liberou um centavo sequer para a equipe neste campeonato baiano. O governo local, não custa lembrar, é o principal patrocinador do Colo Colo. Os demais são a Águia Branca e a Bitway.

ITABUNA PERDE PÊNALTI, MAS VENCE COLO COLO

O atacante Neto Berola decidiu para o Itabuna, mais uma vez, e colocou a equipe na sexta colocação do campeonato baiano, hoje, diante do Colo Colo. O Azulino venceu por 1×0, com um gol de pênalti marcado aos 30 minutos do primeiro tempo.

Berola marcou o seu sexto gol na competição e se isolou ainda mais na artilharia do Estadual 2009. O jogador ainda se deu ao luxo de perder outra penalidade, cobrada aos 20 minutos do segundo tempo, após falta cometida por Patrick no azulino Wencley.

A situação para o Colo Colo não ficou ainda pior porque o seu adversário direto na luta para fugir do rebaixamento, o Ipitanga, perdeu mais uma vez. O time jogou em casa, mas foi derrotado pelo Madre de Deus (1×2). O Tigre ilhense tem quatro pontos na competição e o Ipitanga, três.

Nenhum comentário:

Postar um comentário