Do UOL Esporte
O Vitória não sentiu a falta da saída de Vagner Mancini e venceu com facilidade a equipe do Madre de Deus por 2 a 0, em partida disputada na tarde deste domingo, em Madre de Deus.Na quarta-feira, o Vitória enfrenta a equipe do Camaçari, no Barradão, enquanto o Madre de Deus joga contra o Poções, novamente em Madre de Deus, onde a equipe vinha, até então, de um empate e três triunfos.
Em uma partida marcada por muitas faltas, o Vitória mostrou sua superioridade e confirmou seu favoritismo desde o inicio da partida.
Aos 2min, Nadson recebeu lançamento de Vanderson e deixou de calcanhar para o lateral Luciano Almeida bater cruzado, obrigando o goleiro Jean a fazer uma boa defesa.
Aos 6min, Luciano Almeida cobrou falta na área e Nadson tentou a cabeçada, mas a bola saiu em tiro de meta.
Aos 19min, Neto Baiano recebeu a bola na entrada da área caiu pedindo pênalti, mas o juiz não marcou.
O primeiro lance de perigo do Madre de Deus ocorreu aos 23min, só que o jogador Belo chutou por cima do gol de Viáfara.
O primeiro gol do Vitória saiu aos 35 minutos: em jogada individual, Nádson acertou um belo chute da meia lua no ângulo do goleiro Jean.
Logo em seguida, aos 37min, o Vitória fez o segundo gol: Neto Baiano deu um chapéu em Vitor e completou com um sem chances de defesa para o goleiro Jean.
O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro, com a equipe do Vitória mostrando sua força e qualidade superiores contra um Madre de Deus acuado.
Aos 29min, Neto Baiano cobrou falta com violência, mas Jean espalmou e a bola explodiu na travessão. Aos 40min, Washington fez um gol de cabeça, mas estava impedido.
Aos 44min, Jean livrou o madre de Deus mais uma vez da goleada, ao defender um tiro á queima roupa desferido pelo próprio companheiro Elói, que quase fez gol contra ao tentar cortar o cruzamento de Apoli.
MADRE DE DEUS 0 x 2 VITÓRIA
Madre de Deus:
Jean; Flavio (Clóvis), Tiago Leal, Eloy e Giovani; Vitor, Mantena e Kleber (Jorginho); Belo e Pena.
Técnico: Paulo Sales
Vitória:
Viáfara; Apodi, Thiago Gomes, Wallace e Luciano Almeida; Vanderson, Bida, Jackson e Gláucio (Rafael Bastos); Nadson (Washington) e Neto Baiano( Willian).
Técnico: Ricardo Silva (interino)
Data: 15/02/2009 (domingo)
Local: Estádio Municipal de Madre de Deus
Árbitro: Rodrigo Cintra
Auxliares: Kleber Moradillo da Silva e Mick Santos de Jesus e Belmiro da Silva
Cartões amarelos: Eloy, Mantena , Flavio, Vitor, Jorginho, Giovani (M) Apodi, Victor Ramos
Nenhum comentário:
Postar um comentário